in

Coração Indomável: governador comunica Dóris de que Otávio morreu

Autoridades encerram buscas por Otávio e o dão como morto nos próximos capítulos de Coração Indomável.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) ficará perdido em uma ilha. Tudo acontecerá após o piloto perceber uma falha nos controles do avião e constatar que não tem combustível suficiente para continuar a viagem.

Publicidade

Otávio faz um pouso de emergência em uma ilha deserta, conseguindo salvar todos os passageiros. Ele pede que Sônia cuide da passageira que se feriu na aterrissagem, enquanto ele sai para procurar ajuda.

No decorrer da caminhada sem rumo, Otávio fere a perna e não consegue mais andar. Em meio ao calor excessivo, o piloto desmaia por um tempo e fica se agonizando no chão, à espera de ajuda.

Publicidade

As autoridades de Ilha Dourada conseguem localizar o avião em uma ilha vizinha e saem para resgatar os sobreviventes. Após a operação de resgate, apenas Otávio não é localizado. As autoridades continuam procurando pelo piloto, mas após um tempo de buscas, as mesmas são encerradas e Otávio é dado como morto.

Publicidade

O governador é informado que Otávio não tem como ter sobrevivido após tanto tempo desaparecido e ele comunica a filha sobre a morte do noivo. Dóris (Ingrid Martz) fica devastada e diz ao pai que precisam continuar procurando, pois, Otávio pode estar perdido esperando ajuda. Dóris fica arrasada, mas decide que precisa fazer algo para encontrar Otávio, pois enquanto não ver seu corpo, não acreditará que ele está realmente morto.

Publicidade

Coração Indomável é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após o programa Casos de Família. A trama mexicana antecede os últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades