in

Angélica celebra novo membro da família nos braços de Eva: ‘Minhas meninas’

Eva é a filha caçula do apresentador Luciano Huck com Angélica, além da menina o casal famoso tem mais dois filhos.

Bebemamãe

A apresentadora Angélica é um das comunicadoras de grande sucesso da nova geração. Além de comandar várias atrações ao longo da sua carreira, a loira também é atriz e cantora. Inclusive, ela é lembrada pelos fãs até hoje por seu hit de sucesso dos anos 90 que se chama ‘Vou de táxi’.

Publicidade

Ela ganhou repercussão na mídia na época e atingiu as paradas de sucesso da televisão e do rádio. Angélica foi presença carimbada em vários filmes dos Trapalhões, atração responsável pela grande audiência da Rede Globo aos domingos. Hoje em dia, a loira continua trabalhando como apresentadora e vai estrear um programa na HBO.

Apesar de toda trajetória brilhante, ela sem dúvida exerce o seu melhor papel na vida pessoal. Mãe de três, Angélica é casada com o apresentador Luciano Huck, sendo um dos casais mais admirados do mundo dos famosos. Recentemente, a apresentadora compartilhou um clique especial da sua filha mais nova, a pequena Eva.

Publicidade

Eva, que já tem oito anos, apareceu no registro compartilhado pela mamãe famosa segurando uma linda cachorrinha nos braços. Angélica se derreteu de amores pela filhota e revelou a adoção do pet. “Aí meu coração! Minhas meninas! Adotar é tudo de bom”, escreveu na postagem em sua rede social. A imagem ganhou repercussão entre os internautas e vários famosos e anônimos se manifestaram na postagem.

Publicidade

Publicidade

A cantora Sandy fez questão de elogiar: “Que lindeza!”. A apresentadora e rainha do axé, Ivete Sangalo escreveu em seu comentário: “Aí nosso coração!”. A cachorrinha foi adotada através de um projeto que incentiva a adoção dos animais. Os fãs também se derreteram de amores pela duplinha e encheram as duas de elogios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade