in

Isabella Fiorentino expõe tristeza e comove ao relembrar morte na família; ela prestou uma linda homenagem

A modelo e apresentadora dividiu com o público algumas fotos ao lado do irmão durante a infância.

Area Vip

A modelo Isabella Fiorentino foi certamente um grande sucesso nas passarelas. No entanto, ela também se revelou uma excelente apresentadora ao ser contratada pelo SBT para comandar ajudando os participantes do programa Esquadrão da Moda. Aliás, a atração foi um dos grandes sucessos da grade de programação da emissora do apresentador Silvio Santos.

Publicidade

No entanto, quem vê a linda modelo de sucesso pode não conhecer a difícil história de vida da famosa. Isabella Fiorentino já passou por uma complicada situação em sua vida pessoal ao perder uma pessoa muito querida, o seu irmão. Recentemente, a modelo prestou uma homenagem ao jovem que morreu quando tinha apenas 15 anos. O fato ocorreu há 27 anos, mas foi algo muito marcante na vida dela e da família.

Em uma postagem cheia de fotografias divertidas da infância, Isabella aproveitou a oportunidade para fazer uma linda homenagem para o rapaz e revelou o quanto sente saudades do irmão. Os seguidores da modelo ficaram muito comovidos com a publicação. “Hoje faz 27 anos que meu irmão Fabinho morreu, uma semana após completar 15 aninhos… Quando me lembro dele, parece que foi ontem!”, disse a modelo.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

A famosa se mostrou cheia de saudade e também falou sobre a certeza de um dia poder reencontrar o seu ente querido. Ela também disse o quanto os pais são fortes ressaltando a grande admiração que sente por eles. A postagem ganhou repercussão entre os seguidores da modelo que deixaram muitas mensagens de apoio para a famosa, além de elogiar as fotos lindas da publicação.

Sucesso como apresentadora e modelo,  Isabella Fiorentino também é uma mamãe coruja. Ela é mãe de trigêmeos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade