in

Chega ao fim relacionamento de Duda Reis e Bruno Rudge

Esse foi o primeiro relacionamento assumido pela atriz depois do término com Nego do Borel.

Divulgação/Instagram Oficial da Duda Reis

A atriz e influenciadora Duda Reis e o empresário Bruno Rudge anunciaram o fim do namoro, após rumores começarem a circular na internet. O término foi confirmado pela assessoria de Duda para a revista Marie Claire nessa sábado (28), confirmando a notícia dada pelo colunista Leo Dias nesta manhã.

Publicidade

Em comunicado enviado para a revista Marie Claire, a assessoria da influenciadora informou que eles realmente terminaram o relacionamento, sendo a decisão tomada em comum acordo pelo casal. Porem, ressaltou que a ótima relação entre os dois e suas famílias permanece a mesma.

Namoro se tornou público em junho

O casal assumiu o relacionamento no Dia dos Namorados, em 2021, e já viajaram juntos para as Bahamas, aproveitando a linda paisagem paradisíaca do local. Esse foi o primeiro relacionamento assumido por Duda Reis depois do término conturbado com o cantor Nego do Borel, no início deste ano.

Publicidade

Confirmando os rumores de relacionamento, a influenciadora postou uma foto ao lado do empresário Bruno Rudge em seu Instagram para comemorar o Dia dos Namorados e assumiu publicamente o namoro, que foi muito comemorado pelos fãs da jovem.

Publicidade

Durante o último mês, o ex-casal utilizou suas redes sociais para registrar todos os momentos da primeira viagem internacional juntos. Duda Reis também aproveitou seus Stories para registrar uma foto ao lado da irmã de Bruno Rudge, Lala Trussardi Rudge, que também estava viajando com eles.

Publicidade

Briga judicial entre Duda Reis e Nego do Borel

Duda Reis e Nego do Borel terminaram o noivado no início deste ano e o fim do relacionamento foi parar na Justiça. A atriz procurou a polícia para denunciar o cantor por ameaças com vídeos íntimos, além de esconder um fuzil e dinheiro ilícito em seu apartamento.

No entanto, as perícias determinadas pela polícia nos aparelhos eletrônicos e no dinheiro apreendido de Nego do Borel, não encontraram nenhuma prova das acusações. Após o laudo da perícia, o cantor entrou com uma queixa-crime contra Duda por difamação e calúnia, mas a Justiça alegou que o prazo para a ação já tinha extrapolado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade