in

Resumo A Dona (07/08): Ivana culpa Valentina por Isabel estar na cadeia

SBT

No capítulo de A Dona, trama mexicana exibida no SBT, na quarta-feira, 07 de agosto, Ivana culpa Valentina pela prisão de Isabel.

Publicidade

Ainda no capítulo, Felipe revela para padre Ventura que não está se sentindo confortável, pois mentiu para proteger Ivana. O religioso diz para Felipe que só ele pode dar um jeito na situação. Ao saber da prisão de sua mãe, Ivana conversa com Valentina sobre o que ela supostamente queria lhe contar.

Sem nenhum pudor, Ivana acusa Valentina de ser a verdadeira culpada pela prisão de sua mãe, pois se não tivesse se interessado por um homem casado, nenhuma delas estaria na situação em que se encontram.

Publicidade

Leonor diz para Ivana que ela não é a mulher certa para seu filho, pois não é bom para sua família ter o nome atrelado ao de uma assassina. Gabriela questiona Alonso para saber se ele está envolvido na morte de Oscar.

Publicidade

Gabriela desconfia de Ivana

Depois de ouvir ele afirmar que não tem nada a ver com o falecimento de Oscar, Gabriela questiona sobre Ivana, na qual ele diz ter sua dúvida. Benita pede para Valentina não acreditar nas mentiras contadas por Ivana.

Publicidade

Em conversa com Ivana, Isabel diz que já a viu tendo alucinações com o morto, na qual repetia constantemente que o matou. Ivana, dissimulada, nega, porém, Isabel diz que sua única aflição é saber que tem uma filha assassina.

Valentina vai até à prisão falar com Isabel

Valentina diz para Sabino que não entende o motivo da processadora ter recusado comprar seu produto. Ela pede para o rapaz verificar quem é o novo dono da companhia, mas pede que ele dê o leite aos mais necessitados, pois não quer ter que jogar tudo fora.

Valentina, mesmo com Isabel alegando que matou Oscar, diz para a tia que fará de tudo para que ela seja solta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.