in

Império: José Alfredo sofre com roubo e acaba na miséria

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo acabará na miséria depois de ser roubado.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) sofrerá com a miséria. Isso porque ele vai descobrir que sua conta bancária em um paraíso fiscal está completamente zerada.

Publicidade

Em desespero, ele comunicará Cristina (Leandra Leal). “Não restou nadica de nada”, dirá ele, lamentando a sua atual situação de miséria. 

José Alfredo descobre falência em Império

Durante a sequência da novela da Rede Globo, o comendador fará questão de pagar a fiança do filho José Pedro (Caio Blat), que acabou preso. Contudo, ao checar as suas contas na Suíça, perceberá que ele está completamente falido. 

Publicidade

Sem chão, ele pedirá para que sua filha o encontre imediatamente para descobrirem o paradeiro da grana perdida. “Eu não tenho mais um tostão furado”, dirá ele, completamente desolado, afirmando que todas as suas contas estão sem um mísero centavo.

Publicidade

Com a filha descrente de como isso aconteceu, José Alfredo mostrará seu saldo no computador. A conta, que tinha milhões de dólares e barras de ouro estará zerada. Ao pedir explicações ao banco, a única justificativa foi a de que alguém com a senha e a conta conseguiu retirar tudo o que tinha.

Publicidade

Tentando especular quem possa ter feito isso, ele suspeitará de alguns nomes. Pensando em alguém próximo a ele, o comendador imaginará que foi o seu grande inimigo, Maurílio (Carmo Della Vecchia), o responsável por limpar sua conta.

Para tentar resolver o problema, José Alfredo mandará a filha para a Suíça. Apesar do seu compromisso, Cristina aceitará a missão proposta pelo pai. “Pode contar comigo pra ir pra Suíça, sim, meu pai”, dirá a primogênita do comendador em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade