in

Império: Cora descobre o paradeiro de José Alfredo e faz ameaça de morte para encontrá-lo

Nos próximos capítulos de Império, Cora ficará completamente surtada ao encontrar José Alfredo.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) decidirá seguir os passos de José Alfredo (Alexandre Nero) e dará de caras com o empresário novamente na novela transmitida pela Rede Globo.

Publicidade

Convencida de que o comendador estava vivo, a megera, com o encontro, não terá mais um pingo de dúvidas quanto a isso. Ainda, aproveitando o momento, ela decidirá fazer uma ameaça de assassinato a Manoel (Jackson Antunes), em caso do dono do Bar não revelar maiores detalhes sobre o “homem de preto”.

Encontro marcante em Império

Tudo terá início quando Cristina (Leandra Leal) decidir viajar até à Suíça, a fim de descobrir quem roubou todo o dinheiro de seu pai. Sedenta por saber o real paradeiro do comendador, Cora ficará de vigia, no aguardo da bastarda pegar o táxi.

Publicidade

Entretanto, a mulher perceberá o carro de Josué (Roberto Birindelli) estacionado nos arredores do bar de Manoel e estranhará. Isso porque o parceiro de José Alfredo não tem o costume de estar tão cedo pelas ruas.

Publicidade

Observando os movimentos do motorista, ela verá uma cena que a surpreenderá completamente: José Alfredo saindo do local. “Ele estava aí o tempo todo”, dirá ela para si mesma, matando a charada sobre a falsa morte do comendador.

Publicidade

Saindo do carro ao lado do seu comparsa. Imediatamente, Cora correrá em direção ao bar, dará de caras com Manoel e questionará onde José Alfredo está. “Ele está no céu”, dirá o dono do estabelecimento, em tom de deboche.

Sem pestanejar, ela ameaçará o homem. “Chama o rabecão, que é para lá que você vai, se tentar me enganar de novo”, dirá Cora enfurecido. Manoel tentará se esquivar, afirmando não saber nada sobre os planos de Zé Alfredo. Cora seguirá cheia de raiva, e seguirá as ameaças em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade