in

Império: ao visitar José Pedro na cadeia, Danielle usa seu corpo para se vingar do ex-marido

Danielle (Maria Ribeiro) usará requintes de crueldade contra José Pedro (Caio Blat) em Império.

TV Globo

Depois de ser denunciado por roubo, José Pedro irá parar na cadeia e passará por momentos tensos no folhetim de Aguinaldo Silva. Ele receberá a visita de Danielle, e ela aproveitará o momento para torturá-lo ainda mais. A mãe de Bruna chegará a mostrar sua lingerie e fará promessas ousadas para incentivarem o outros presos a darem ‘amor’ para o herdeiro do comendador.

Publicidade

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas nos próximos capítulos de Império, o playboy ficará decepcionado quando ver Danielle na frente da cela em que ele estiver trancado. A mulher demonstrará que só sente raiva e desprezo por ele.

Ele se lamentará dizendo que amou a ex-mulher, que deu tudo a ela e que brigou com sua família por causa dela. A ex-moça do tempo falará que o personagem de Caio Blat só está se fazendo de vítima. O mimado a ameaçará dizendo que ela só foi até lá para rir e pisar em cima dele, mas quando ele sair de lá, ele vai deixar ela na rua sem dinheiro algum.

Publicidade

A morena afirmará que não tem medo dele, e que é ele quem vai ficar na pior. Na sequência, a amante de Maurílio começará a falar com os outros presidiários.

Publicidade

Ela dirá que sempre foi obrigada a passar por isso quando estava casada com o filho do comendador, e que nem pensão ele quer pagar mesmo depois de ter roubado milhões. Mas quem sabe algum homem lá dentro possa fazer justiça por ela, ”caso tenha, será bem recompensado”.

Publicidade

A essa altura, a lingerie da mulher já estará exposta. “Queria que vocês dessem uma lição nele. Sei lá, quando ele estiver dormindo, de madrugada, vocês podiam acordar ele, cheios de amor pra dar”, falará a atual de Maurílio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade