in

Império: sem saída, Marta toma decisão drástica para se livrar de Maurílio

Maria Marta (Lilia Cabral) aparecerá de surpresa no esconderijo do marido em Império.

TV Globo

Maria Marta irá mostrar que está disposta a qualquer coisa para ficar livre de Maurílio no folhetim de Aguinaldo Silva. Após ser obrigada a aceitar o pedido de casamento do vilão para tirar a empresa da lama, a ricaça tomará uma atitude drástica: ir atrás de José Alfredo. Ela seguirá uma pista que foi dada por Cora, que tem convicção de que o amado está vivo em Império.

Publicidade

Maurílio verá na falta de dinheiro da família Medeiros a sua oportunidade de ter Maria Marta ao seu lado. O inimigo do comendador aceitará colocar dinheiro na empresa em troca de se tornar esposo da matriarca. Para não ser passado para trás, ele ficará na cola da dondoca e a perseguirá por onde ela for.

Enquanto isso, a beata Cora decidirá fazer uma visita na mansão insistindo que o pai de João Lucas não morreu. Para despistar os filhos, Maria Marta chamará a mulher para terem uma conversa no escritório, e após isso inventará uma mentira.

Publicidade

Na frente de José Pedro e Maria Clara, a madame contará que Cora foi até lá com um pretexto que não tinha nenhum fundamento, o que ela queria mesmo era outra coisa, a religiosa se aproveitou da ausência da sobrinha para lhe pedir dinheiro, e tudo que ela disse sobre o comendador foi um truque.

Publicidade

Sem permitir que os herdeiros cogitem a possibilidade de Cora ter razão sobre a falsa morte de José Alfredo, a imperatriz pedirá para ficar sozinha, porque ficou exausta com a falação da megera, e que ela não está para ninguém.

Publicidade

Em seguida, a ricaça sairá escondida para ir atrás da pista deixada por Cora, depois de dar um perdido em Maurílio ela irá até o bar de Manoel em Santa Teresa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade