in

Coração Indomável: resumo de 30/08 até 03/09

Otávio é resgatado com vida e recebe a visita da filha no hospital em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

A semana da novela Coração Indomável está imperdível. Com a ajuda de Karim (Carlos de la Mota), Maricruz (Ana Brenda Contreras) fará uma expedição de buscas por Otávio (Daniel Arenas).

Publicidade

Veja agora o resumo de Coração Indomável de 30 de agosto a 3 de setembro.

Segunda-feira (30/08)

José Antônio conversa com Simone e diz que não quer mais viver com Esther e pede que a patroa a leve para morar com ela. Lúcia fala com Otávio. José Antônio conversa com Santa. Simone busca Esther, mas a mulher se recusa a abandonar José Antônio.

Publicidade

Karim convida Maria Alessandra para sair. Esther fala com Santa. O avião pilotado por Otávio começa a perder o controle por falta de combustível. Ele faz um pouso de emergência em uma região muito afastada da cidade.

Publicidade

Preocupada com Otávio, Maricruz liga para a companhia para obter informações. Dóris faz o mesmo. José Antônio maltrata Esther e diz que se ela não for embora, ele vai abandoná-la na cabana. Miguel pensa que o irmão decidiu se matar.

Publicidade

Otávio sai para buscar ajuda, mas acaba ferindo a perna e se sentindo mal pelo calor excessivo, desmaia. O governador avisa a filha que um avião foi localizado em uma ilha e que estão providenciando o resgate dos passageiros.

Terça-feira (31/08)

Maria Alessandra quer pedir a ajuda de Karim para encontrar Otávio. Bartolomeu avisa Dóris que Otávio segue desaparecido, apesar de todos os passageiros terem sido resgatados com vida. Dóris quer ir procurar o noivo.

Eduardo se preocupa com Otávio. Bartolomeu comunica que as buscas foram encerradas. Clorinda aconselha Esther. Karim pergunta o que Maria Alessandra pretende lhe dar em troca de sua ajuda e ela diz que dará o que ele quiser.

José Antônio é insensível ao falar de Esther, chamando-a de fraca por perder o filho. Dóris visita Maricruz e as duas brigam. Eduardo quer ajudar nas buscas. Karim não está muito otimista sobre Otávio estar com vida depois de tanto tempo. Enquanto isso, Otávio se agoniza e acredita que não será encontrado a tempo.

Quarta-feira (01/09)

Esther tem uma ideia para a comunidade, mas é chamada de louca pelos vizinhos. Eduardo grita por Otávio na ilha. Maria Alessandra diz a Karim que sente que Otávio ainda está vivo. Mário e um amigo encontram Otávio.

Pelo rádio, todo o grupo descobre que Otávio foi resgatado. Maria Alessandra pede que Eduardo e Karim jamais digam a Otávio que ela tentou resgatá-lo. Dóris vai ao hospital ver Otávio e Raíza conta para Maria Alessandra.

Dóris conversa com Mariana e diz que não vai se casar com um mutilado, pois tudo indica que Otávio perca a perna ou fique com sequelas. Maria Alessandra garante a Raíza que vai continuar sua vingança.

Otávio conversa com Simone. José Antônio procura Ofélia e pede que convença Esther a ir embora de Realengo. Bartolomeu confronta Maria Alessandra sobre suas intenções com ele.

Quinta-feira (02/09)

Aracely fala sobre as buscas para Otávio. Santa conversa com Urbana. Eduardo mente para Otávio. Lúcia confessa seu crime para Simone. Lucia conta para Miguel sobre a cirurgia. Ofélia fica chocada ao ouvir Esther dizer que nunca voltará, devido a maldição de Maricruz.

Maricruz leva a filha no hospital para ver o pai. Dóris e Maricruz discutem diante de Otávio. Esther e Amador discutem. Esther é xingada por Lina. Maricurz garante a Otávio que jamais o perdoará.

Ofélia confessa para José Antônio que Esther enlouqueceu. Simone faz uma proposta para Otávio. Otávio diz a Dóris que não deseja mais vê-la. Esther pede a ajuda de Clorinda para ver Lina. Dóris vai ao cassino e saca uma arma para Maria Alessandra.

Sexta-feira (03/09)

Maria Alessandra desarma Dóris. Em seguida, entra em contato com o governador e conta que Dóris tentou matá-la. Simone diz que ajudará Otávio a recuperar suas terras, desde que não se case com Dóris.

Dóris confessa ao pai que tentou matar Maria Alessandra. Bartolomeu bate na filha e diz que vai interná-la em um manicômio. O governador garante a Maria Alessandra que o compromisso dos dois será anunciado em todos os jornais.

Otávio quer atrapalhar o casamento de Maria Alessandra. Amador humilha Esther por estar com Lina. José Antônio a defende. Dóris fala com Otávio. Maricruz conta para Otávio sobre o que Dóris fez. Ela pede que o marido desista de se casar com Dóris. Na mansão, Dóris pede apoio de Mariana para estragar o casamento do pai. Maria Alessandra faz um drama para convencer Otávio a desistir de Dóris.

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, antes dos últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades