in

Viúva de MC Kevin conta desejo de seguir o legado do marido e vai ser DJ

A advogada falou sobre o novo momento de sua vida para Leo Dias e contou detalhes do novo projeto.

Reprodução/Instagram oficial de Deolane Bezerra

Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, tem utilizado bastante suas redes sociais após o trágico acidente do marido. A advogada tem aproveitado seu Instagram para interagir com os seguidores do casal e contar algumas novidades sobre tudo que tem acontecido após a morte do cantor.

Publicidade

Em entrevista para o colunista Leo Dias, a advogada anunciou recentemente que deseja seguir o legado de MC Kevin, que faleceu em maio deste ano, e se arriscará como DJ a partir de novembro, prometendo que sua estreia será bombástica. Segundo Deolane, a nova fase da sua vida chegou para substituir sua paixão pela advocacia e homenageará todo o legado de seu falecido marido.

Além disso, declarou que muitas pessoas estão enganadas em achar que ela está fazendo isso por dinheiro, afirmando que já possuía uma boa vida financeira bem antes de conhecer Kevin. Ela disse que a ideia de ter uma carreira artística surgiu de forma natural, seguindo o sonho de seu marido.

Publicidade

A advogada ainda aproveitou a entrevista para dizer que essa não será a primeira vez que precisará dar a volta por cima e lembrou de toda sua adaptação quando se mudou para São Paulo muito jovem. Deolane afirmou que criou gosto por enfrentar novos desafios e que está muito confiante com seus novos projetos.

Publicidade

Deolane Bezerra terminou a entrevista com Leo Dias falando sobre como imagina a reação de MC Kevin com a notícia que será DJ. Ela afirmou que tem certeza que ele estaria muito orgulhoso por todo seu trabalho duro, principalmente pela qualidade que seus projetos irão apresentar no mercado da música.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade