in

Resumo A Que Não Podia Amar (07/08): Ana Paula descobre que Maria é mãe de Cinthia

SBT

Na novela A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta quarta (07), Maria confessa para Ana Paula que é mãe de Cinthia.

Publicidade

Ainda no capítulo, enquanto pede um brinde para celebrar sua felicidade, Cinthia é surpreendida pela chegada de Hilda, Bruno e Marquinho. Muito animado, na frente de todos, Rogério comunica que Marquinho é seu filho biológico.

Furiosa, Cinthia acusa Marquinho de ser o responsável por estragar sua felicidade. A irmã do fazendeiro ainda diz que ele e Ana Paula já tem tudo que precisam para serem felizes para sempre. Rogério explica como ficou sabendo que era pai biológico de Marquinho.

Publicidade

Maria defende Marquinho

Em seguida, ele diz para o menino que irá ensiná-lo a ter orgulho do sobrenome Monteiro. Cinthia destrata Marquinho. Maria sai em defesa de Marquinho e Cinthia questiona o fato dela sempre defender os bastardos que nascem fora do casamento.

Publicidade

Cansada, Maria diz para Cinthia que apesar do sobrenome que ela carrega, Monteiro, não é filha de quem pensa ser. Em seguida, ela pede para a empregada lhe contar quem é sua mãe biológica, no entanto, sem respostas, ela manda buscar uma das funcionárias mais antigas da fazenda.

Publicidade

Maria confessa ser mãe de Cinthia

Assim que chega, a mulher é subornada pela irmã de Rogério, que quer descobrir sua verdadeira origem. Maria, sem saída, acaba confessando que é a verdadeira mãe de Ana Paula. Hilda se questiona sobre deixar Marquinho na fazenda, pois não concorda com a atitude de Rogério, que trouxe sua amante para debaixo do mesmo teto que a mulher.

Conversando com Ana Paula, Maria diz que Cinthia é fruto de um abuso, pois o patrão lhe violentou, mas deixou ela isolada até que a criança nascesse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.