in

Trans conhecida por Fofão implora ajuda na web, divulga o Pix e diz que está passando fome

Ela explicou aos seguidores que eles podem enviar dinheiro através de Pix, pois está enfrentando grande dificuldade.

Extra

Em agosto de 2020, a transexual Juju Oliveira contou que vem sofrendo bullying por causa do problema que teve após uma aplicação que deixou seu rosto deformado e que agora está sendo chamada de Fofão por onde passa.

Publicidade

Ela usou as redes sociais para contar aos seguidores que tem enfrentado dificuldade e pediu ajuda financeira. Gaúcha, de Passo Fundo, ela contou que precisava de dinheiro para fazer alguns exames e também para viajar até São Paulo, onde passaria por uma consulta com um especialista.

Agora disse aos seguidores que quem puder ajudá-la, pode fazer a contribuição através de Pix, dinheiro este que seria usado para seu sustento.

Publicidade

Não tenho como me sustentar. Por isso preciso, sim, pedir Pix. Qualquer valor, tudo ajuda“, disse a gaúcha em uma postagem, onde contou que as pessoas não a ajudam mais e por isso tem passado fome.

Publicidade

Em outro post, ela pediu novamente por ajuda e informou seu e-mail para aqueles que puderem fazer alguma doação através de Pix.

Publicidade

Em 2020, Juju criou uma vaquinha virtual para arrecadar a quantia necessária para conseguir fazer uma cirurgia, mas muitos internautas disseram que ela estava usando o dinheiro para comprar roupas e até mesmo uma moto. Em abril desse ano, a gaúcha disse que fez uma doação no valor de R$ 20 mil para uma instituição de caridade.

O problema de Juju começou em 2017 quando foi a uma clínica clandestina para colocar 250 ml de silicone industrial no rosto, só que o produto espalhou pelo nariz, maxilar, bochecha e queixo. Recentemente ela contou que foi submetida a um exame e descobriu que não aplicaram silicone industrial em seu rosto, mas óleo mineral, e por isso ficou deformada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br