in

Caio Castro e Grazzi Massafera terminam namoro e ator já teria marcado encontro com outra, diz colunista

As informações do suposto término foram divulgadas na última sexta, no portal Metrópoles.

Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (27/08), os fãs dos atores Grazzi Massafera e Caio Castro receberam uma notícia desagradável. De acordo com o colunista Léo Dias, o casal, um dos queridinhos do público brasileiro, não está mais junto.

Publicidade

A informação foi divulgada por Léo Dias no portal Metrópoles e pegou muitos internautas de surpresa, principalmente os que torciam pelo relacionamento. O colunista afirma que Caio já saiu do apartamento de Grazzi, no Rio de Janeiro, e voltou para sua casa, em São Paulo.

Caio e Grazzi eram muito ativos em suas redes sociais quando o assunto era postar fotos juntos. A última publicação que envolvia o casal foi compartilhada no dia 7 deste mês, quando o ator fez uma brincadeira com a famosa.

Publicidade

No começo deste ano, houve boatos de que Grazzi e Caio haviam terminado depois que o casal parou de aparecer em suas respectivas redes sociais, porém a assessoria negou na época que havia tido um rompimento e ambos voltaram a ser vistos nas mídias.

Publicidade

O namoro dos atores já durava quase dois anos e ambos usavam aliança de compromisso. Eles começaram a ser vistos juntos em 2019, geralmente em viagens e festas. Léo Dias conta que uma affair de Caio já soube da separação e que os dois até marcaram de se encontrar.

Publicidade

O colunista do Metrópoles ainda não mostrou a identidade da jovem, mas afirma que deve mostrá-la em breve. A assessoria de Caio e Grazzi não confirmaram o fim do romance. Os artistas ainda não se fizeram presentes em sua rede social para falar se a afirmação de Leo é ou não verdadeira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.