in

Sérgio Reis recebe alta hospitalar após grave problema de saúde

Cantor de 81 anos recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (27), após três dias internado.

Reprodução Record TV

O cantor Sérgio Reis estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas recebeu alta nesta sexta-feira (27), de acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa do artista de 81 anos. Sérgio ficou três dias internado.

Publicidade

O cantor está em evidência neste momento, após áudio em que ameaçava os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) vazar e viralizar nas redes sociais. Na conversa com um amigo, Sérgio Reis afirmava que pediria impeachment dos ministros ao presidente do Senado Federal.

Se não fosse acatado em 30 dias, ameaçava invadir o STF e retirar os ministros lá de dentro na marra. Ex-deputado federal, Sérgio Reis é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em 2018, ele não concorreu à Câmara dos Deputados por problemas de saúde.

Publicidade

Após a repercussão negativa do áudio vazado, Sérgio Reis passou a ser muito criticado nas redes sociais. Na semana passada, a esposa do cantor informou que ele estava muito mal. No domingo, Sérgio Reis foi entrevistado pelo jornalista Roberto Cabrini, da Record TV.

Publicidade

O cantor reconheceu os exageros em sua fala, afirmou que não resistiria se fosse preso pela Polícia Federal e pediu desculpas pelo erro. O Sérgio Reis também garantiu que participaria do ato que acontecerá no feriado de 7 de setembro.

Publicidade

Após alta hospitalar, Sérgio Reis continuará cuidando da diabetes em casa. A doença atingiu pico nos últimos dias. Diabetes é uma doença grave, mas que pode ser controlada. Em idosos, os cuidados devem ser ainda maiores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!