in

Notícia importante sobre o cantor Sérgio Reis acaba de ser divulgada, após internação de 3 dias

O artista havia sido internado no último dia 24 por causa de um pico de diabetes.

Reprodução

Nesta sexta-feira (27/08), a equipe do cantor Sérgio Reis informou que houve alta hospitalar para o artista. Ele foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein após apresentar um pico de diabetes nesta semana.

Publicidade

Sérgio, de 81 anos de idade, estava internado desde o último dia 24, quando a notícia foi divulgada pelo apresentador Geraldo Luís, através de sua conta oficial do Instagram, onde o famoso compartilhou uma foto ao lado do cantor.

A equipe do UOL procurou o hospital, mas a unidade de saúde afirmou não ter boletim de Sérgio para informar. De acordo com a assessoria do sertanejo, ele precisou ser submetido a diversos exames para saber seu real estado.

Publicidade

Investigado pela Polícia

Recentemente, foi vazado um áudio de Sérgio Reis no qual o cantor convocava uma manifestação de caminhoneiros e ameaçava os ministros do Supremo Tribunal Federal. “Se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras [do STF], nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra“, disse o famoso.

Publicidade

O caso se tornou uma das polêmicas mais comentadas da semana do Brasil. A gravação veio a público e fez com que Sérgio se tornasse alvo de investigação da Polícia Federal. Agentes da PF visitaram uma casa do cantor em Mairiporã para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Publicidade

A polícia está investigando Sérgio pelo suposto crime de incitação à violência por meio de redes sociais. A Justiça ainda não deu um parecer final sobre o ato do sertanejo.  Mais informações sobre o quadro de saúde do cantor podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.