in

Coração Indomável: em estado delicado no hospital, Otávio faz pedido à Maricruz

Em Coração Indomável, Otávio fará um pedido especial a Maricruz e não esconderá sua paixão.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) estará se recuperando do grave acidente que sofreu. Apesar de estar ferido e de quase perder uma de suas pernas, ele acabou sendo poupado da operação. Em plena recuperação, ele precisará ficar internado e, durante o período acamado, receberá a visita de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e da filha Lupita (Ámbar Luz Suárez).

Publicidade

No hospital, a filha será levada para ver o pai, mas será Maricruz que precisará ouvir uma verdadeira declaração de Otávio. No local, ela estará bastante ríspida com o ex-marido, afirmando que o homem está doente e não pode tocar na menina. O piloto insistirá até que consiga convencer a ter sua filha nos seus braços.

Otávio abre o coração em Coração Indomável

Pouco depois quem aparecerá no quarto será Dóris (Ingrid Martz) e se surpreenderá ao ver Maricruz no local. Indignada de ver sua rival visitando seu pretendente, Dóris diz que deveria ter sido avisada para não encontrar com a selvagem. “Assim evitaria esse encontro desagradável”, dirá, indignada. 

Publicidade

Provocando Maricruz, Dóris cutucará a ex de Otávio, afirmando que ela e o piloto terão muitos filhos. Maricruz, por sua vez, rebaterá, dizendo que quando estava casada com Otávio, o plano dos dois era de terem muitos filhos juntos. A troca de rusgas entre as duas gerará irritação em Otávio, que pedirá para Dóris esperar do lado de fora.

Publicidade

Sozinho no quarto com Maricruz, ele implorará o perdão da ex-esposa. “Eu termino meu noivado com a Dóris”, dirá ele, propondo este ultimato para receber o perdão de sua amada. Irredutível, Maricruz não cairá nas graças de Otávio e dirá que jamais perdoará o antigo marido em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade