in

Em Coração Indomável, personagem tem mudança radical no visual e encanta Otávio

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, personagem da trama passará por uma verdadeira transformação.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) ficará sob risco de perder toda a atenção que recebe de Otávio (Daniel Arenas). Isso porque uma nova mulher entrará de vez na trama – mesmo que ela seja uma velha conhecida da novela mexicana do SBT.

Publicidade

Acontece que na sequência da trama, Simone (Isadora González) entrará de cabeça na disputa para conquistar o galã de Coração Indomável. Para conseguir agarrar o seu pretendente com unhas e dentes, ela promete passar por uma transformação no visual, mudando completamente a aparência e viva na competição para conquistar o coração do homem.

Simone se transforma completamente em Coração Indomável

Querendo fazer de tudo para conquistar o coração de Otávio, Simone será capaz de passar por uma transformação completa no seu visual. Para tentar fazer do piloto o seu futuro marido, ela aceitará um convite do pretendente para ir até a Ilha Dourada. No local, ela receberá o convite de Sonia para ir até o salão de beleza. 

Publicidade

Surpresa com o convite, ela questionará o que faria num lugar como esse, visto que não tem o costume de frequentar salões. “Me desculpe pela sinceridade, mas eu acho que você pode fazer muito”, responderá Sonia, sugerindo várias mudanças possíveis à nova amiga, como cortar o cabelo, ir à manicure, pedicure e afins. 

Publicidade

A fazendeira lamentará que sempre a chamaram de feia durante toda sua vida e declinará do convite. Sonia, por outro lado, tratará de colocar a mulher para cima e dirá que não concorda com o que outras pessoas disseram sobre a aparência de Simone. 

Publicidade

Convencida de ir até o salão, ela passará por uma verdadeira mudança no visual, incluindo um look para lá de belo. O resultado animará até mesmo Otávio, que se encantará com o resultado da “nova Simone”. “Eu não posso acreditar! Você está linda!”, dirá o romântico piloto em Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade