in

Resumo As Aventuras de Poliana (07/08): Waldisney tenta invadir casa de Pendleton

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quarta (07), no SBT, Waldisney tenta invadir a casa de Pendleton, mas é pego no flagra.

Publicidade

Ainda no capítulo, pelo fato de Sophie ter quebrado o contrato de confidencialidade que tinha com Pendleton, o empresário pede que ela devolva o braço mecânico. No colégio, um desenho com as letras DL aparece na parede do colégio.

Nancy guarda o pen drive na gaveta do escritório de Luísa, mas ela encontra. Fernanda conversa com Durval sobre a rebeldia de Raquel. Depois de escutar todas as queixas de sua ex-mulher, o padeiro resolve agir.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Mirela irrita Luca

João recebe a ajuda de Poliana para refazer a carta que havia escrito para sua mãe. Depois de saber do vídeo que Mirela fez, Luca, furioso, vai atrás de sua ex-namorada para tirar satisfações com ela. Fingindo ser seu irmão gêmeo, Salvador vai até o colégio Ruth Goulart para buscar os pertences.

Publicidade

Guilherme, querendo saber quem é Dark Lady, sua rival no jogo Vetherna, se empenha para conseguir descobrir a identidade da jogadora. Eric não gosta da relação de Paola e Hugo. Com ciúme, o garoto resolve agir para afastá-los.

Publicidade

Mosquito invade casa de Pendleton

Débora descobre a farsa de Salvador. Raquel, brigando com Mirela, diz que está cansada de ser a amiga boazinha de todo mundo. Fingindo ser um entregador, Mosquito entra na casa de Pendleton. Salvador, pressionado por Marcelo, confessa que mentiu sobre sua morte.

Enquanto isso, Waldisney, na casa de Pendleton, tenta invadir o local, mas acaba sendo surpreendido pelo empresário.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.