in

Naiara Azevedo confirma os rumores e anuncia fim de casamento com empresário após 5 anos

A cantora fez o anúncio em suas redes sociais e recebeu o apoio dos seus seguidores.

Reprodução/Instagram oficial de Naiara Azevedo

A cantora Naiara Azevedo, dona do hit ‘Toma aqui os 50 reais’, utilizou suas redes sociais nessa sexta-feira (27) para anunciar o fim de seu casamento com o empresário Rafael Cabral. O casal estava prestes a completar cinco anos de união, mas rumores sobre a separação já estava circulando na imprensa nacional.

Publicidade

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o casal estava passando por uma crise desde o início do mês de julho e os dois estariam separados há dez dias, seguindo em viagens para locais diferentes. A cantora viajou para gravar um novo projeto pessoal, enquanto o empresário está acompanhando um nova dupla que ele está agenciando.

O anúncio da separação foi feito nas redes sociais do casal nessa sexta-feira (27) e confirmaram os rumores do fim do relacionamento. A cantora publicou uma foto das mãos do casal com alianças, tirada no dia do casamento, e deixou uma linda mensagem para anunciar o término.

Publicidade

Publicidade

Naiara Azevedo escreveu que não existem palavras que possam expressar todo o sentimento de ver um casamento chegando ao fim, mas que há momentos que é necessário pensar em nós mesmos e decidir por algumas mudanças. A cantora também lembrou que foram 9 anos repletos de erros, acertos, dores e alegrias. 

Publicidade

A publicação logo viralizou nas redes sociais da cantora, que possui quase 5 milhões de seguidores, e seus fãs deixaram várias mensagens de apoio e carinho nesse momento difícil. O casal começou a namorar em 2012 e oficializou a união em 2017.

Rafael Cabral também utilizou suas redes para anunciar o fim do relacionamento e usou a mesma foto postada por Naiara. O empresário aproveitou a legenda para lamentar o fim do casamento e ressaltou que os dois voltaram a ser os melhores amigos que eram antes de namorarem.

Publicidade
Publicidade