in

Luciano Huck faz pedido no Criança Esperança e é detonado na web: ‘Cretino’

O apresentador foi o anfitrião do famoso programa que recebe doações para projetos em comunidades carentes.

Reprodução/TV Globo

Luciano Huck, o anfitrião do programa Criança Esperança, foi alvo de diversos ataques nas redes sociais após um pedido feito durante o programa. Após divulgar um dos projetos promovidos pela Balão, o apresentador pediu para o público do programa levar seus filhos de volta para às escolas e justificou o pedido falando de ‘dinheiro desperdiçado‘.

Publicidade

O apresentador disse durante a atração que, a doação mais importante que o programa poderia receber, era mandar os filhos de volta às escolas e afirmou que o país tem gastado milhões com a educação durante a pandemia, sendo um direito dos filhos retornarem. Huck continuou afirmando que deixar os filhos em casa seria jogar todo esse dinheiro fora, podendo prejudicar a realização de vários sonhos das crianças.

No entanto, o pedido do apresentador não agradou nenhum um pouco nas redes sociais e vários internautas aparecerem na última segunda-feira (23) para criticar o episódio. A quantidade de ataques foi enorme e levou o nome de Luciano Huck para os Trending Topics do Twitter, sendo acusado de defender a voltas às aulas durante a pandemia.

Publicidade

Um dos internautas chamou o apresentador de cretino e afirmou que tudo girava em torno de dinheiro para pessoas como ele, além de afirmar que usar o dinheiro como justificativa para retornar à escola durante a pandemia é muita irresponsabilidade. 

Publicidade

Já outro usuário declarou que o discurso foi totalmente deprimente e questionou quem garantirá todos os protocolos de seguranças nas escolas do país, já que a maioria não possuem nem ventilador em todas as salas de aula.

Publicidade

Luciano Huck tem se preparado para assumir a liderança das tardes de domingo na Globo, com o Programa Domingo com Huck e tem estreia marcada para 5 de setembro. O novo programa irá substituir o famoso “Domingão do Faustão” que dominou a audiência dos domingos por décadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade