in

Ratinho e Zezé di Camargo convocam sertanejos para apoiar Sérgio Reis

Apresentador e cantor sertanejo estão ao lado de Sérgio Reis em meio a polêmica com o STF.

REPRODUÇÃO SBT / REPRODUÇÃO RECORD TV / INSTAGRAM ZEZÉ

Sérgio Reis não está sozinho. Em meio a polêmica após o cantor de 81 anos ameaçar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e ser alvo de investigação por parte da Polícia Federal, Sérgio Reis teve que cancelar trabalho que faria com diversos artistas.

Publicidade

Nomes como Zé Ramalho, Anastácia, Maria Rita e Guarabyra cancelaram participação no álbum de Sérgio Reis depois de áudio vazado em que o cantor fala em invadir o STF e retirar os ministros de lá dentro na marra. Segundo Sérgio Reis, o áudio foi vazado por um “amigo da onça”.

Após a divulgação, o cantor foi duramente criticado por todos os lados e isso afetou até sua saúde. O cantor está internado em hospital de São Paulo. Apesar das muitas críticas, ele também tem recebido apoio. O apresentador Rafinho e o cantor sertanejo Zezé di Camargo o apoiaram.

Publicidade

“Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo!”, comentou Ratinho durante o seu programa no SBT, na segunda-feira (23). Zezé usou as redes sociais.

Publicidade

O sertanejo disse que Sérgio Reis não está sozinho, que tem o Brasil ao seu lado e classificou o que estão fazendo com o cantor de 81 anos como crueldade. Zezé ainda afirmou que se artistas estão mesmo cancelando participação no DVD, ele se coloca à disposição para gravar uma música com Sérgio Reis.

Publicidade

Por fim, Zezé pediu apoio à classe sertaneja. “E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente”, disse o irmão de Luciano, elogiando em seguida todo o trabalho de Sérgio Reis em prol da música sertaneja.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!