in

Ana Maria Braga abre o coração para revista Caras e conta sonho de se apaixonar novamente

A apresentadora posou ao lado da família e contou detalhes sobre o momento atual de sua vida.

Reprodução/Metrópoles + Caras

Ana Maria Braga concedeu recentemente uma entrevista para a revista Caras e contou detalhes sobre sua vida, após uma separação polêmica com o francês Johnny Lucet. A apresentadora também falou sobre todo o suas após contrair Covid-19.

Publicidade

A famosa apresentadora, que comando o programa “Mais Você” na Globo, posou ao lado de sua família para estampar a capa da revista. A foto de capa contou com a presença Pedro, filho de Ana Maria, do neto Bento e da nora Manuela.

A apresentadora, de 72 anos, começou sua entrevista revelando que deseja se apaixonar novamente, afirmando que ter “borboletas no estômago” não tem idade. Além disso, disse que estar perto de sua família é o maior presente que sua vida lhe deu, ressaltando toda a força que amor de seus filhos e netos ajudam muito em toda a sua caminhada.

Publicidade

Ana Maria já é avó de Joana (10), Maria (06), Bento(09) e do recém-chegado Varuna,  de apenas 2 meses, e  se classifica como uma vovó “descolada, moderna, antenada e bem agitada”. Ela declarou que são seus netos que tem que correr para acompanhá-la.

Publicidade

Susto após contrair Covid

A apresentadora também aproveitou para falar um pouco do susto que foi ter contraído Covid-19, mesmo após ter tomado as duas doses da vacina. Ana Maria declarou que levou um grande susto, que veio acompanhado do medo, ansiedade e um grande misto de sentimentos.

Publicidade

Ela ainda afirmou que acredita que, se não tivesse vacinado as duas dois, poderia ter ficado muito pior e até não ter sobrevivido. Além disso, revelou que seus sintomas mais fortes foram perda de olfato e cansaço excessivo, mas não precisou ser internada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade