in

Amores Verdadeiros: Vitória fica surpresa ao descobrir a real amante de seu pai

Em Amores Verdadeiros, Vitória descobrirá que Aníbal não tinha apenas Candelária como sua amante no passado.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, os segredos de Aníbal (Enrique Rocha) virão enfim à tona. Isso porque, depois de tanto esconder e ocultar as suas traições e pilantragens, o ricaço será exposto como o bandido que é. Na sequência da trama, inclusive, Vitória (Erika Buenfil) descobrirá uma nova amante, além de Candelária (Ana Martín).

Publicidade

Com a reta final da novela mexicana do SBT se aproximando, os segredos de Aníbal serão finalmente revelados, principalmente quanto ao seu passado cafajeste. O principal dos seus segredos ocultos, inclusive, virá à tona quando Vitória descobrir que o pai teve um caso de longa data com Paula (Silvia (Manríquez), professora que dava aulas de pianos para Nikki (Eiza González).

Vitória fica surpresa com revelação em Amores Verdadeiros

Tudo começará quando a empresária bisbilhotar uma discussão do seu pai com Paula. Ao ouvi-los comentar sobre o tempo que já estão juntos, Vitória entenderá que a professora de piano da sua filha foi na realidade a mulher com quem Aníbal viajava enquanto sua esposa da época sofria com um câncer horrível.

Publicidade

Surpresa com a revelação, Vitória ficará abalada, não só porque tinha a certeza de que Candelária (Ana Martín) era a amante de Aníbal à época da viagem, mas também porque jamais imaginaria que seu pai teria uma relação amorosa com Paula. A empresária será tomada pela raiva e fará duras acusações à professora de piano.

Publicidade

Paula, em sua defesa, dirá que só aceitou ser a tutora de Nikki para ficar perto de Gusmão (Sebastián Rulli), a fim de conseguir o perdão do filho. Vitória segurará sua raiva e conterá a sua vontade de despejar sua fúria para poupar a relação de Nikki e Francisco em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade