in

Resumo Topíssima (07/08): Madalena invade delegacia, pega arma de André e mira em Vitor

RecordTV

No capítulo de Topíssima, na RecordTV, na quarta, 07 de agosto, Madalena aponta arma de André para Vitor.

Publicidade

Ainda no capítulo, completamente transtornado com Vitor, Fernando dá socos no rapaz, que não reage. Pedro é questionado por Mão de Vaca. Todos escutam os gritos de Fernando. Enquanto isso, Pedro aproveita para fugir.

Vitor é cercado por vários moradores da comunidade, porém, Mão de Vaca impede que eles agridam o rapaz. Fernando acusa os estudantes de estarem defendendo o verdadeiro assassino de sua irmã. Antonio tem uma nova discussão com Sophia.

Publicidade

Madalena pega arma de André

Antonio pede que os estudantes da república vão para sua casa. Vitor leva uma bronca de André. Para a surpresa de todos, Madalena entra na sala, pega a arma de André e aponta na direção de Vitor. Rafael pede para Mariinha e Antonio permitir o seu relacionamento com Gabriela.

Publicidade

Com a arma apontada para Vitor, Madalena exige que todos saíam da sala e deixe-a sozinha com o rapaz. Depois de receberem o pedido de Rafael para namorar Gabriela, Mariinha e Antonio, emocionados, aceitam que eles se relacionem.

Publicidade

Madalena exige saber tudo de Vitor

Madalena, completamente fora de si, obriga Vitor a lhe contar todos os detalhes do relacionamento que ele teve com sua filha Jandira. Para conseguir conter Madalena, André pensa em uma forma de fazer isso sem causar uma tragédia.

O delegado tem a ideia de chamar a divisão anti-sequestro para contornar a situação. Enquanto isso, Vitor conta tudo que aconteceu entre ele e Jandira quando estavam envolvidos. Topíssima vai ao ar às 19h45, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.