in

Amores Verdadeiros: Aguiar visita túmulo de Cristina, chora de remorso e é flagrado

Aguiar vai ao túmulo de Cristina e se martiriza por tê-la traído com outra.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Aguiar chorará em cima do túmulo de Cristina e se martirizará pelo fato de não ter conseguindo compreender tudo antes.

Publicidade

Aguiar terá uma de suas maiores revelações nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. O guarda-costas descobrirá que Cristina é irmã da mulher com quem ele a traiu durante todos esses anos. A notícia deixará o pai de Liliana completamente desestruturado.

Aguiar ficará com tanto remorso que não saberá o que fazer para tirar toda dor e angústia que estará sentindo em seu peito por conta da notícia estarrecedora. Para ele, foi uma traição dupla o que fez com Cristina, mesmo sabendo que ela não merecia passar por algo tão humilhante.

Publicidade

Aguiar chora no túmulo de Cristina

Diante do túmulo de sua esposa, Aguiar se lamentará por tê-la traído com a própria irmã, mas alegará que se soubesse do segredo antes, se os pais dela tivessem tomado coragem e falado, jamais ficaria com Vitória, afinal, não iria querer nenhuma confusão na família de sua esposa, que tanto lhe amou em vida.

Publicidade

Aguiar chorará desesperadamente por conta do ocorrido e ficará muito triste. O home dirá que ela será para sempre a mulher de sua vida, mesmo que ele esteja com outra pessoa. EM seguida, Aguiar é surpreendido por Liliana, que começa a duvidar do amor que o pai sente por sua mãe. A menina não sabe se ele está sendo verdadeiro em suas palavras.

Publicidade

Liliana é filha de Adriana, em Amores Verdadeiros

O que a garota não sabe é que Cristina não é sua verdadeira mãe. Liliana, na verdade, é filha de Adriana, que também nem imagina que ela seja sua filha biológica que tanto procura.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.