in

Império: após ser demitido pelo comendador, José Pedro tem encontro suspeito com inimigo íntimo

José Pedro (Caio Blat) ficará em choque ao ser demitido pelo próprio pai em cena de Império.

TV Globo

José Pedro passará por momentos difíceis na trama de Aguinaldo Silva. Após a volta de José Alfredo, o playboy vai se estrepar. O comendador o demitirá, e o pilantra ficará ainda mais revoltado. Em seguida, o mimado será flagrado tendo uma conversa com Merival e levantará ainda mais suspeitas.

Publicidade

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas nos próximos capítulos de Império, o comendador saberá que seu filho está roubando enquanto ocupa o cargo da empresa e não só o demitirá como também exigirá que ele saia de casa e não conviva mais com a família Medeiros.

Revoltado com a decisão do protagonista, ele o ameaçará dizendo que vai fazer com que ele se arrependa de não ter morrido de verdade. José Alfredo pegará o filho pela gola da camisa e só não o agredirá por causa dos apelos da imperatriz e de Amanda.

Publicidade

A personagem de Adriana Birolli fará questão de consolar o amado afirmando que não irá desistir de se casar com ele mesmo depois de tudo isso vir à tona, e o pai de Cristina aproveitará para humilhar mais uma vez o filho bandido.

Publicidade

O comendador dirá que a moça vai fazer um péssimo negócio, pois “vai se casar com um ladrão, vagabundo, que sempre quis tirar vantagem de todo mundo, alguém que é invejoso, incompetente e protegido pela mãe”. Além de só ter provado enquanto estava com Danielle que vai ser um péssimo marido.

Publicidade

José Pedro irá morar no mesmo hotel que a ex-esposa e Maurílio. Em uma noite quando for visitar o irmão, Maria Clara o flagrará conversando com Merival, que já terá pedido demissão e se declarar inimigo da família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade