in

Coração Indomável: compreenda o que fará Maricruz abandonar a vingança contra os Narváez

Maricruz muda por conta do amor que terá e desiste de se vingar da família Narváez.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, na tela do SBT, Maricruz desistirá de uma vez por todas de sua vingança contra os Narváez, saiba como ela chegará a essa decisão.

Publicidade

Maricruz sempre sonhou em ter sua vingança contra a família de Otávio, que lhe humilhou de todas as maneiras possíveis quando era jovem, porém, a mocinha da novela mexicana Coração Indomável desistirá do plano que a motivou se reaproximar do amado e de todos os que lhe magoaram.

Todos que acompanham o folhetim viram Maricruz /Maria Alessandra ter uma ascensão muito rápida em sua vida. Graças a descoberta de um pai milionário, a jovem mudou não só de nome, mas também mudou em todos os aspectos e sentidos de sua vida. Isso fez com que ela ganhasse força suficiente para se vingar de seus inimigos.

Publicidade

Maricruz faz da vida de seus inimigos um inferno

No decorrer do folhetim, Maricruz fará de tudo para tentar acabar com a família de seu ex-marido. A maldade dela irá tão longe, mas tão longe, que todos os inimigos ficarão na miséria. Por outro lado, toda sua vingança acabará fazendo mal para ela mesma. Maricruz ficará com a sensação de que não está fazendo a coisa certa e que pode acabar pagando um alto preço por conta disso.

Publicidade

Enquanto foca em seu plano de vingança, Maricruz não terá mais cabeça para pensar em ninguém, somente em seu amor por Otávio. Após muitos encontros e desencontros, Otávio finalmente conseguirá fazer Maricruz parar de pensar em seu desejo de vingança.

Publicidade

O amor de Otávio muda Maricruz

O mocinho pedirá que ela deixe de sofrer, pois, não estará mais conseguindo fazer suas maldades sem sentir culpa. Todo amor do rapaz mudará Maricruz completamente. Com isso, ela acabará entendendo que o ódio só gera mais ódio e deixará a família de Otávio em paz. Os dois se casarão e terão o final feliz que tanto esperam. As cenas devem ir ao ar em novembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.