in

Império: ao seguir pistas, Cora vê José Alfredo e ainda ameaça matar Manoel

Cora (Marjorie Estiano) surtará depois de seguir o rastro do comendador na novela Império.

TV Globo

Cora irá seguir o rastro de José Alfredo e verá o comendador mais uma vez no folhetim de Aguinaldo Silva. A vilã, que já tinha quase certeza que seu amor da vida toda estava vivo, ficará convencida de que sempre esteve certa. Ela ainda ameaçará Manoel caso o dono do bar se recuse a lhe contar sobre onde está o ‘homem de preto’ em Império.

Publicidade

O novo encontro dos dois será quando Cristina for viajar para a Suíça para tentar descobrir quem desviou toda a fortuna do protagonista. Curiosa, a religiosa acompanhará a loira ao sair de casa, até ela pegar um táxi. Porém, a megera notará que o carro de Josué está parado em frente ao bar de Manoel.

Cora estranhará ao ver o motorista tão cedo nas ruas de Santa Tereza. Ela estará observando o movimento quando flagrar Josué saindo do local. A mulher conversará consigo mesma, que o amado sempre esteve escondido no local.

Publicidade

O pai de Maria Clara sairá no carro com Josué, e a beata irá às pressas até o estabelecimento de Manoel. A vilã perguntará “onde ele está?”. O comerciante responderá: “Ele está no céu”. Em seguida, a tia de Elivaldo ameaçará o homem: “Chama o rabecão, que é para lá que você vai, se tentar me enganar de novo”.

Publicidade

Manoel explicará que não tem nenhuma notícia sobre o comendador desde a sua morte, porém, a vilã terá certeza do que viu. Ela rebaterá que foi Deus quem levou ela até o local, mandando ela sair de casa tão cedo somente para testemunhar que o empresário está vivo.

Publicidade

Vale ressaltar que Cora e Maria Marta ainda vão se tornar aliadas para descobrir o paradeiro do comendador após ele ter forjado a sua falsa morte.

Publicidade
Publicidade