in

Ao vivo, Ratinho diz que irá a manifestação de 7 de setembro e pede voto auditável

O apresentador Carlos Massa saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro durante seu programa no SBT.

Reprodução/SBT

Conhecido popularmente pelos brasileiros como Ratinho, o apresentador do SBT, Carlos Massa, voltou a usar seu espaço na emissora de Silvio Santos para manifestar o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem partido.

Publicidade

Em posicionamento fervoroso por pauta defendida pelo mandatário da nação, Ratinho afirmou que estará presente na manifestação marcada para 7 de setembro.

O veterano fez as considerações no quadro Mesa do Ratinho, durante uma conversa com Danilo Gentili, Carlos Alberto de Nóbrega e Matheus Ceará. Veja o vídeo abaixo a partir dos 25min 52s:

Publicidade

Em sua fala ao vivo, Ratinho afirmou que irá para a rua fazer protesto e irá pedir na manifestação de 7 de setembro para que o voto seja auditável. O apresentador ainda deu um exemplo do porque acredita que o voto precisa ser impresso, segundo ele, ao comprar um pão, lhe é dado um recibo, então ele julga que precisa receber um comprovante de seu voto. 

Publicidade

Ratinho foi além, afirmando que é contra “aquela caixinha preta” onde as pessoas não conheceriam o resultado real e afirmou ser contra o voto “não auditável”.

Publicidade

A manifestação citada por Ratinho é um ato feito pelos apoiadores do Governo de Jair Bolsonaro e tem sido chamado por muitos nas redes sociais de um ato contra o Senado, Câmara dos Deputados e STF.

Ratinho manifesta apoio a Sérgio Reis

No começo da semana, o apresentador falou em seu programa sobre o apoio ao cantor Sérgio Reis. Ele criticou artistas que cancelaram participação no álbum do veterano e afirmou que a situação que o artista está passando é uma “cruzada do mal”.

Vale lembrar que Sérgio Reis se tornou alvo de cancelamentos nas redes sociais após a divulgação de um áudio em que convoca atos em favor de Bolsonaro e contra o STF. Em entrevista a Roberto Cabrini, o cantor se desculpou pelas falas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.