in

Jezabel: Barzilai descobre que Hannibal armou emboscada para sua família

RecordTV

Nos capítulos que estão por vir de Jezabel, Barzilai (Timotéo Heidrick) decobrirá que Hannibal (Rafael Sardão) ordenou que acabassem com sua família.

Publicidade

Depois de Hannibal dar ordens para os soldados irem até a casa de Barzilai e acabar com todos os parentes dele, o rapaz capitão descobrirá a armação. Ao chegarem na casa de Barzilai, os soldados ficam esperando para agir.

Ao perceberem que as luzes da casa de Barzilai se apagaram, eles se preparam para entrar e surpreender a família do capitão, no entanto, ele não estará dormindo, pois estará rememorando alguns acontecimentos de sua vida.

Publicidade

Barzilai escuta barulho

Andando com a maior cautela para não serem percebidos, os soldados entram na casa de Barzilai, mas acabam se descuidando e fazendo barulho. Assustado, quando menos espera, Barzilai é atacado pelos soldados.

Publicidade

Enquanto Adad confronta Barzilai, Baruch, que estava dormindo, acorda e corre para ajudar o pai. Queila se esforça para ajudar o marido, encontra uma adaga e entrega nas mãos dele. Com isso, Barzilai acaba conseguindo deixar Adad acuado e com medo.

Publicidade

Adad revela o mandante à Barzilai

Pressionado pelo capitão, Adad deixa escapar que Hannibal foi quem deu ordens para que eles fossem até a casa de Barzilai e acabasse com todos. Posteriormente, a informação deixa todos da família do capitão, chocados.

Logo depois, o general leva o refém para o rei Acazias (Willean Reis), que se mostra emocionado ao ver o rapaz sendo trazido pelo capitão do exército. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na RecordTV, Jezabel é exibida às 20h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.