in

Briga por herança milionária teria feito filhos de Gugu Liberato cortarem relações

Filhos de Gugu Liberato participam de uma briga na Justiça por causa de herança milionária.

Divulgação/Metrópoles

Os filhos de Gugu Liberato estão em meio à briga pela herança deixada pelo apresentador. O filho mais velho, João Liberato, teria cortado relações com uma das irmãs gêmeas, Marina. Eles deixaram de se seguir em seus perfis das redes sociais.

Publicidade

Os irmãos teriam cortado relações após as gêmeas darem declarações contra o irmão mais velho e a tia, Aparecida Liberato. As jovens de 17 anos estariam a favor da mãe, Rose Miriam, que luta para reconhecer a união estável com Gugu. João estaria a favor de sua tia Aparecida Liberato, que foi nomeada como a inventariante da herança deixada pelo apresentador.

No mês de julho, o filho mais velho deu uma declaração, dizendo que suas irmãs estavam sendo manipuladas. Além disso, João afirmou que o processo de emancipação das jovens foi muito duvidoso.

Publicidade

Como resposta, as gêmeas Marina e Sofia disseram que quem estava sendo manipulado era o irmão. Elas ainda afirmaram que falta amadurecimento a João, que tem hoje 19 anos.

Publicidade

Filhas de Gugu reclamam da tia

Nesta quarta-feira (25), as filhas gêmeas de Gugu foram parar em sites de fofocas, após vir à tona um vídeo do depoimento das jovens na Justiça. Elas reclamaram que a tia, Aparecida Liberato, não permitiu que elas comprassem um Porsche, o qual tem um valor de 500 mil reais. As jovens mostram seu descontentamento por comprarem um carro que tem a metade do valor do pretendido.

Publicidade

No vídeo divulgado, também é possível visualizar Marina e Sofia defendendo a mãe no processo que tenta provar a união estável com o apresentador.

Publicidade
Publicidade