in

Coração Indomável: ator que interpretou Miguelzinho cresceu e se tornou um dos mais requisitados do México

Após participar da novela Coração Indomável, o ator fez onze trabalhos consecutivos na TV, tornando um dos mais requisitados.

Televisa

A novela Coração Indomável, exibida atualmente pelo SBT, teve duas crianças interpretando Lupita e Miguelzinho em diferentes fases. Na segunda fase do filho de Miguel Narvaez, o ator escolhido foi Diego Escalona, na época entre seus três e quatro anos.

Publicidade

A beleza do menino e facilidade em estar diante das câmeras abriram caminho para que ele fizesse vários outros trabalhos após a novela protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas.

Em 2014, um ano após gravar Coração Indomável como filho de um dos vilões, o garoto integrou o elenco principal de Meu Coração é Teu, protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas. Pouco depois de terminar as gravações de Meu Coração é Teu, Diego começou a trabalhar em Como Dice el Dicho.

Publicidade

Já com seis anos, Diego entregou A que no me Dejas, ao lado de grande elenco, como Erika Buenfil, Camila Sodi e César Évora. Meses mais tarde, ele integrou o elenco da série mexicana Yago.

Publicidade

Publicidade

Ainda em 2016, meses após terminar de gravar Yago, o jovem ator se tornou filho dos protagonistas de Mujeres de Negro. Em 2017, Diego continuou emendando um trabalho no outro e participou do filme Enamorándome de Ramón. Pouco tempo depois, integrou a série Diablo Guardián.

Em 2018 o menino já era considerado um dos atores mirins mais requisitados do México. O menino participou de uma temporada da série La Piloto, ao lado de Lívia Brito (Fernanda de Triunfo do Amor). A atuação de Diego foi tão impactante nesta série que lhe rendeu o Prêmio Bravo melhor ator infantil.

Em 2020 esteve no elenco de Yankee, La Marca del Demonio e da segunda temporada de La Doña, interpretando o filho de um dos protagonistas. O menino agradou tanto a Telemundo, dos Estados Unidos, após atuar ao lado de Carlos Ponce e Aracely Arámbula, que ganhou um papel na novela La Suerte de Loli, protagonizado por Silvia Navarro.

Diego está com doze anos e, além de trabalhos na TV e cinema, ele também faz campanhas publicitárias e é modelo fotográfico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades