in

Grávida de 8 meses, Thaeme Mariôto sofre acidente doméstico e é levada às pressas à maternidade

A cantora, que está na reta final da gestação, acabou sofrendo um acidente doméstico.

Instagram Thaeme / Montagem

A cantora Thaeme Mariôto está na reta final da sua segunda gestação. Ela aguarda com grande ansiedade a chegada da pequena Ivy. Ela já é mãe da primogênita Liz, de dois aninhos, e as meninas são fruto do seu casamento com o empresário Fábio Elias.

Publicidade

A famosa está com 35 semanas de gravidez, ou seja, cerca de oito meses, e passou por um susto, precisando ir às pressas para a maternidade. O motivo foi que a cantora sofreu um acidente domestico: o marido acabou batendo com a quina de uma caixa pesada na barriga de Thaeme, sendo necessário buscar ajuda médica.

“Oi pessoal, voltei aqui para contar o que aconteceu ontem, tivemos um pequeno susto e fomos parar na maternidade por conta disso”, explicou a cantora. Ela relatou que havia uma caixa com um berço dentro, sendo o objeto bem pesado. Foi quando pediu ao marido para poder e deixar montado e foi justamente quando o empresário virou, acertando a famosa com o objeto.

Publicidade

Thaeme contou que Fábio não tinha visto que ela estava atrás e acabou batendo a quina da caixa com tudo em sua barriga. A famosa explicou ainda que foi um susto generalizado e que a filha começou a mexer sem parar dentro da barriga.

Publicidade

Como havia feito uma ultrassonografia antes, teve a impressão de que a pancada tivesse acertado as costas da garotinha. Apesar de ter consciência de que as crianças estão bem protegidas dentro da barriga, ela ficou preocupada com a situação e preferiu buscar ajuda, indo com urgência para a maternidade.

Publicidade

A cantora fez questão de ressaltar que nunca havia passado por nada parecido na gestação anterior. Chegando ao hospital, passou por um exame para verificar se estava tudo bem. Felizmente, não teve nenhum tipo de problema e o seu grande receio era descolamento da placenta. A famosa explicou que estava tudo bem e que, no final das contas, tudo não passou de um susto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.