in

Confirmado: SBT escolhe Te Dou A Vida para substituir Amores Verdadeiros

Amores Verdadeiros será substituída por novela produzida em 2020 e que promete arrancar lágrimas dos telespectadores.

Televisa

Na tarde da última quarta-feira, 25, o SBT veiculou, no intervalo comercial de Coração Indomável, o primeiro teaser da novela Te Dou A Vida, que terminou de ser exibida no México em 2020, sendo uma das mais recentes a serem exibidas pela emissora brasileira nos últimos anos.

Publicidade

A trama substituta de Amores Verdadeiros é mais curta que sua antecessora, possuindo, na versão original, apenas 81 capítulos, que se fosse exibida na duração normal chegaria ao fim em quatro meses. O SBT tem a opção de encurtar os capítulos para que a novela mexicana fique mais tempo no ar, fazer seus conhecidos cortes ou manter a exibição conforme o formato original.

A novela conta com elenco conhecido, como José Ron (Matias, de Quando Me Apaixono), César Évora (Alessandro, de Coração Indomável), Luiz Gatica (Lázaro, de Quando Me Apaixono), entre outros grandes nomes da teledramaturgia mexicana.

Publicidade

Te Dou A Vida gira em torno de um casal que luta para salvar a vida do filho, diagnosticado com leucemia. A trama ainda não tem data oficial de estreia, mas deve entrar na grade de programação do SBT entre segunda e terceira semana de setembro, devido à emissora reduzir o tempo de exibição dos capítulos das tramas durante seus últimos capítulos.

Publicidade

Te Dou A Vida teve cenas gravadas durante a pandemia e ficou no ar no México de março a julho de 2020. Esta foi a primeira produção do México a voltar a ser gravada em meio à quarentena da pandemia. Apesar do público vir a conhecer a trama com a versão mexicana, a substitua de Amores Verdadeiros é um remake de uma novela chilena, que leva o mesmo nome, e que fez bastante sucesso em países latinos.

Publicidade

Com enredo comovente, a nova novela do SBT promete emocionar os telespectadores ao ver a luta pela sobrevivência da criança protagonista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades