in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (07/08): Isabela ajuda Manuela a escapar de cativeiro

SBT

No SBT, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na quarta-feira, 07 de agosto, Isabela ajuda Manuela a fugir do cativeiro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Fred pega o vídeo que fez com seus colegas de escritório e posta na internet. Navarro pega um papel de bala, mostra para Geraldo, e diz que pertence a Felipe. Joel, após ser entregue por Fiorina, pede desculpas a todos do vilarejo.

Ofélio recebe das mãos e Isabela a fantasia que ela estava usando para assustar Regina. A menina pede que ele diga para a madrasta que encontrou a roupa na rua, pois assim ela pensará que sua enteada fugiu.

Publicidade

Joel dá uma bronca em seu filho. Desafiando o pai, Omar questiona o motivo dele querer se fazer de bonzinho para o pessoal do vilarejo. Ao chegarem casa, os meninos Vaz encontram sua casa revirada. Depois de notar que as provas sumiram, os garotos encontram um bilhete, alegando que eles abrirem o bico vão se dar muito mal.

Publicidade

Safira tenta ferrar Fred, mas Otávio acha a ideia do rapaz genial. Com isso, a página da empresa dobre o número de curtidas. Precisando de dinheiro para pagar as dívidas, Joel entra em contato com Geraldo.

Publicidade

Isabela e Manuela combinam a fuga

Isabela avisa Manuela para se preparar, pois ela irá fugir a qualquer momento. Conforme pedido por Isabela, Ofélio mostra para Regina o vestido da menina. Lola descobre que Meire está muito doente. Geraldo vai ao vilarejo.

Manuela teme por sua família

Ao ver Vargas na sorveteria, Marina se esconde para não ser vista. Geraldo quita uma parte da dívida que tem com Joel. Ao ver Geraldo na vila, Manuela pensa que ele está lá para fazer algo contra seus familiares. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.