in

Giulia Costa abre seu coração e desabafa sobre comentários maldosos na internet

Giulia Costa decide responder algumas perguntas de seus seguidores em suas redes sociais.

Uol

Nesta quinta-feira (26), Giulia Costa decidiu responder a algumas perguntas dos internautas em suas redes sociais. Em uma das postagens, Giulia foi questionada sobre como é a sua relação com a internet.

Publicidade

A filha de Flávia Alessandra contou que não sente mais vontade de estar nas redes sociais, pois se tornou um lugar tóxico. Nos stories, Giulia relatou que diversas vezes se sentiu mal com os comentários maldosos que recebia dos internautas.

‘’Eu sei que tem muita gente incrível, como você mesma que está comentando coisas maravilhosas na minha foto. Mas a internet é muito tóxica, as pessoas estão muito fervorosas e maldosas, se acham no direito de falar o que querem só pelo fato de estarem atrás de uma tela”.

Publicidade

Giulia Costa disse também que as pessoas deviam ter mais consciência antes dar sua opinião sobre uma foto, pois um comentário maldoso pode matar alguém. A morena finalizou os seus stories agradecendo todo o carinho de seus seguidores que a apoiam e estão sempre torcendo pelo seu sucesso.

Publicidade

Giulia Costa desabafa sobre faculdade

No início deste mês, Giulia Costa usou suas redes sociais para desabafar. A filha de Flávia Alessandra contou aos seus seguidores que está terminando a faculdade de cinema. Nos stories, Giulia apareceu bem abalada, pois contou que não conseguiu aproveitar a faculdade como deveria.

Publicidade

Giulia relatou que isso aconteceu por causa da pandemia, pois todos os semestres que teve foram a distância. A morena finalizou que certas coisas não estão sob seu controle e que a única opção que ela tem é aceitar essa situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade