in

Giovanna confessa que fugiu com Caio Castro de um hospital, sem pagar a conta

Os dois estavam no Chile quando Caio sofreu um acidente e precisou ser hospitalizado.

Uol

Viagens são momentos em que muitas histórias interessantes surgem. Esse foi o caso dos amigos Giovanna Lancelotti e Caio Castro, que tiveram uma grande aventura em uma viagem para o Chile. Durante as gravações do programa de televisão apresentado por Fábio Porchat, a musa contou detalhes de uma viagem que fez com seu amigo ator. Ela estava a trabalho no Chile e convidou Caio para curtir o país.

Publicidade

Segundo a artista, tudo corria bem até que o ator decidiu desafiar seus próprios medos. Em um shopping da cidade onde estavam hospedados, Caio Castro entrou em um brinquedo, que imitava ondas do mar, enquanto o participante tentava se equilibrar em cima de uma prancha de surf.

Caio Castro e Giovanna Lancelotti fugiram sem pagar a conta

Como já era esperado por Giovanna, a brincadeira não teve um final feliz. Caio caiu da prancha e machucou o ombro. A dor era tão grande que ele precisou ser levado ao hospital. Gi Lancellotti acompanhou durante todo o percurso de ambulância até o hospital e, chegando lá, o médico verificou a distensão e afirmou que Caio precisaria passar por cirurgia.

Publicidade

O ator decidiu que só passaria por cirurgia estando no Brasil. Foi aí que Giovanna seguiu para a recepção do hospital, para fechar a conta, e lá foi informada de que o preço a ser pago era de 3.000 pesos, o equivalente a R$ 20. Ela voltou no quarto e informou o valor para Caio, que disse que não pagaria pelo serviço. Foi aí que os dois tiveram a brilhante ideia de fugir do hospital sem pagar a conta.

Publicidade

Eles foram até uma saída de emergência e correram até que já estivessem longe do edifício. A moça garantiu que, depois disso, a empresa para quem ela estava prestando serviço pagou o valor referente atendimento médico. Mas essa história ficará marcada para sempre na amizade dos dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.