in

Jennifer Lopez aparece arrebatadora em vestido néon

Cantora e atriz Jennifer Lopez apareceu radiante em suas novas fotos no Instagram.

Instagram Jennifer Lopez

Jennifer Lopez, aos 52 anos, continua mostrando seu talento em diversos trabalhos e sempre anima suas redes sociais com algumas fotos deslumbrantes. Desta vez, a beldade compartilhou selfies com seus fãs, usando um vestido néon, que abraçava seu corpo. Com a maquiagem e os cabelos cuidados, ela estaria possivelmente arrumada para alguma nova produção.

Publicidade

Jennifer Lopez deslumbra em néon

Recentemente, JLo tem sido avistada várias vezes com seu novo namorado, Ben Affleck. Os dois atores não estão mais escondendo o romance e eles fazem programas em família, incluindo seus filhos. O romance está ficando sério e algumas fontes estão revelando que o casal pensa em casamento. Eles que terminaram o noivado em 2004 e, agora, poderiam finalmente se casar.

Com tudo isso acontecendo em sua vida, Jennifer Lopez não poderia estar mais radiante. O que também transparece em suas fotos. Esta semana, a bonita atriz deslumbrou a todos com um vestido de sua “cor favorita”. Jennifer Lopez é mais uma celebridade rendida ao néon, uma das cores tendência. 

Publicidade

Fãs dividem opiniões sobre Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é uma das celebridades com mais fãs e seguidores em todo o mundo. Ainda assim, ela tem também vários detratores e pessoas que não estão de acordo com algumas de suas opções de vida. Sendo tão famosa, a bonita atriz e cantora acaba sendo criticada por parte do público, que apontam “exagero de edição Photoshop” em suas fotos. “Não caiam nessa. Ela não se parece com isso”, comentou um internauta nas redes sociais. “Você não se parece com isso na vida real”, apontou outro comentador.

Publicidade

Porém, são também muitos os elogios sobre a beleza de Jennifer Lopez. “Essa mulher é uma deusa”, comentou um fã. “Não é possível ela ter 52 anos”, acrescentou outro, entre muitos comentários de elogio para a beldade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade