in

Erasmo Carlos testa positivo para a Covid-19 e clama por ajuda em vídeo

Cantor de 80 anos de idade revelou em vídeo que já está confinado há 3 dias.

Ego

O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos de idade, é o eterno amigo inseparável de Roberto Carlos. O músico testou positivo para a Covid-19 e através de um vídeo nas redes sociais ele clama por ajuda.

Publicidade

O Tremendão publicou esse vídeo nesta terça-feira (26) dizendo que está contaminado com a doença mesmo tendo tomado todos os cuidados possíveis para não se infectar. Na oportunidade ele também disse que está no terceiro dia de confinamento. O cantor tomou a segunda dose da AstraZeneca no mês de maio.

“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse ele no vídeo que você pode conferir logo abaixo.

Publicidade

Além de fazer esse pedido nas redes sociais através da fala em vídeo, ele publicou na legenda que a vacina é algo urgente e é para todos. Pede ainda que as pessoas se cuidem, se vacinem e clama para que torçam por ele. A publicação você pode conferir na íntegra logo abaixo.

Publicidade

Publicidade

Rapidamente a publicação do cantor ganhou inúmeras curtidas e comentários de seus seguidores e fãs dos quatro cantos do país. “Você vai sair dessa nosso eterno tremendão, não vai ser essa doença terrível que vai lhe derrubar”, escreveu essa seguidora. “Estamos todos na torcida de que você sairá dessa o mais rápido possível”, escreveu essa fã. “Que notícia triste e preocupante, mas vamos ter pensamento positivo que tudo ficará bem e em breve você estará bem novamente”, disse esse outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .