in

Império: após despedida e morte de José Alfredo, Isis fica milionária e se torna parte da família Medeiros

A ruiva faz as pazes com Maria Marta, juntas elas vão posar para a foto imperial no último capitulo da novela.

TV GLOBO

Quem não assistiu à novela Império quando ela foi ao ar em julho de 2014, está curioso para saber como os personagens da trama vão terminar, principalmente o núcleo que envolve o poderoso José Alfredo e sua família. Já se sabe que o comendador será morto pelas mãos de José Pedro.

Publicidade

Depois da morte do comendador, a família Medeiros terá que se reinventar sem o homem de preto. Antes de morrer, Zé já havia tomado algumas providências, uma delas foi procurar Maria Isis e deixar em seu poder um envelope, o empresário pediu a sua ninfeta que só lesse o que tem no envelope caso algo de ruim lhe acontecesse. A ruiva questionou, mas acatou o pedido do amor de sua vida.

No final do folhetim, com a tragédia que terminou com a morte do comendador, morto com um tiro pelas costas dado pelo filho preferido de Marta, Isis termina a novela sozinha. Depois de tantas brigas, Isis e Maria Marta se unem para tocar a Império, joalheria que José Alfredo deixou para família.

Publicidade

Nessa altura, Isis já havia aberto o envelope como o comendador recomendou-lhe, caso algo desse errado com o futuro do amor deles. Para sua surpresa, seu amado deixou parte de sua herança para ela, a filha de Magnólia e Severo estava milionária, Isis se tornou sócia da Império e passou a conviver diretamente com os Medeiros.

Publicidade

Publicidade

No capítulo final da novela, a família de José Alfredo posará para uma foto com todos os Medeiros, incluindo Maria Isis. Já haviam se passado oito anos da morte do comendador. A ruiva aparece na foto ao lado das cadeiras de Imperatriz e Imperador, que serão ocupadas por João Lucas e sua esposa, Du. Os netos do comendador também estarão eternizados na foto.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.