in

Aos 80 anos, Erasmo Carlos, parceiro do Rei, recebe diagnóstico de grave doença e faz apelo: ‘Torçam por mim’

Cantor utilizou sua rede social do Instagram para informar aos seus seguidores sobre seu estado de saúde.

Reprodução: folha da região / ego globo - fotomontagem por manuella

Na tarde desta quinta-feira (26), o cantor e compositor Erasmo Carlos, de 80 anos, usou sua rede social do Instagram, em que conta com, aproximadamente, 157 mil seguidores, para informar aos fãs que testou positivo para a Covid-19.

Publicidade

No vídeo publicado no feed de Erasmo, o músico aparece contando que já está há 3 dias cumprindo todos os protocolos de isolamento e lamentou sua infecção, uma vez que, segundo ele, cumpria rigorosamente os protocolos de saúde exigidos pela pandemia.

Além disso, o cantor aproveitou para informar ao seus seguidores e fãs que está bem. Na legenda de sua publicação, pediu: “Se cuidem, se vacinem e torçam por mim”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

No mês de maio, uma semana antes do seu aniversário de 80 anos, Erasmo Carlos recebeu a segunda dose da vacina AstraZeneca e, mesmo com as duas doses do imunizante, foi infectado. Entretanto, é válido ressaltar que as vacinas não impedem a infecção pelo vírus, mas possuem o poder de evitar casos graves da doença.

Carreira

Na música, Erasmo possui uma enorme carreira. Em 1958, entrou para o grupo The Boys of Rock, que acompanhava os clássicos Roberto Carlos e Tim Maia em diversos shows. Ao lado do rei Roberto, Erasmo é conhecido pelas suas eternizadas parcerias, que se estendem desde a década de 60.

O músico apresenta uma infinidade de álbuns gravados em estúdio, entre eles, A Pescaria, Mil Bikinis, Sonhos e Memórias, Pelas Esquinas de Ipanema, Erasmo Convida, É Preciso Saber Viver, Pra Falar de Amor, Amor é Isso e Quem Foi Que Disse Que Eu Não Faço Samba….

Publicidade
Publicidade
Publicidade