in

Comentarista surge sem roupa no ar em falha técnica da ESPN e se desespera: ‘Já estamos no ar?’

Felippe Facincani passou por uma verdadeira saia justa durante o SportsCenter da última quarta-feira.

REPRODUÇÃO/ESPN

Uma falha técnica na transmissão ao vivo do programa SportsCenter, da ESPN Brasil, causou uma verdadeira saia justa para o comentarista Felippe Facincani na noite da última quarta-feira (25/08). Enquanto os repórteres faziam a atualização momentânea sobre os jogos da Copa Do Brasil, a imagem cortou para Facincani, que em home office, testava o seu áudio para a transmissão do jogo entre Boca Juniors e Platense, que faria 40 minutos depois.

Publicidade

Como não estava em sua hora de entrar no ar, o comentarista estava bem a vontade em sua casa, aparentando estar completamente sem roupa na transmissão. O narrador Luiz Carlos Largo, percebendo a exposição do colega, fez o alerta: ‘Olha o cara pelado‘. Totalmente constrangido com a situação, Facincani respondeu: ‘Já estamos no ar? Não brinca não…‘.

O vídeo com a falha técnica da ESPN passou a ser compartilhado nas redes sociais, fazendo a alegria e arrancando gargalhadas dos internautas que gostam de um mal feito.

Publicidade

Horas depois do ocorrido, Felippe Facincani publicou um vídeo em seu Instagram desmentindo quem estava viralizando o vídeo dizendo que ele estava sem roupa. O comentarista afirmou que estava de calção e tirou somente a camisa por conta do calor que estava fazendo em seu apartamento.

Publicidade

Facincani afirmou que tinha acabado de jantar na cozinha ao lado e se sentou em frente à câmera para testar o áudio quando a imagem cortou para ele abruptamente. Ele disse ainda que não vestiu a camisa para não entrar no ar mais tarde todo molhado de suor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com