in

Revoltadas e indignadas, filhas de Gugu expõem quanto ganham por mês e impressionam com valor

As gêmeas ainda disseram que querem fazer uma auditoria na herança deixada pelo pai.

Diario Nordeste

As gêmeas Marina e Sofia, filhas do apresentador Gugu Liberato, estão indignadas com a situação que vivem atualmente. Revoltadas, elas se dizem injustiçadas e até acusaram a tia Aparecida Liberato de mentir, manipular e até citaram que ela está roubando a herança deixada pelo pai famoso.

Publicidade

Para as pessoas que não sabem, Aparecida Liberato, irmã do saudoso Gugu Liberato, ficou responsável por administrar os bens deixados pelo famoso. Mariana e Sofia têm 17 anos e foram emancipadas recentemente. Elas contrataram advogados para poder cuidar dos seus interesses em relação ao espólio do pai.

A treta em família causada pela herança já ganhou as manchetes da mídia algumas vezes. Porém, essa é a primeira vez que as jovens falam publicamente sobre a discordância das atitudes envolvendo a administradora dos bens. Inclusive, elas revelaram que já havia tentado a representação com uma advogada, mas Aparecida Liberato teria conseguido tirar a defensora do processo.

Publicidade

As gêmeas ainda reclamaram que não tiveram as informações sobre a herança de forma clara e que sempre quando pedem para ter acesso a algum tipo de documento acabam sendo enroladas. Um exemplo citado pelas meninas foi o questionamento sobre a quantidade de dinheiro que tinham em um banco.

Publicidade

Filhas de Gugu Liberato revelam quanto recebem da herança

As filhas do apresentador também aproveitaram a oportunidade para defender a mãe, a médica Rose Miriam Di Matteo, companheira de Gugu que não constava na herança. Ela luta na justiça para poder ter a união estável reconhecida, algo que a família do comunicador discorda.

Publicidade

Sofia e Marina disseram que cada uma ganhava 500 dólares mensalmente e que a avó recebe 163 mil reais por mês. Elas contaram que recentemente conseguiram aumentar o valor para mil dólares. Inclusive, as meninas mostraram insatisfação ao descobrir que o irmão recebe mais que elas.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.