in

Resumo Pega Pega (27/08): Luísa decide dar um tempo com Eric

Muito decepcionada ao saber que Eric beijou outra, Luísa resolve dar um tempo com ele.

Globo

No capítulo de Pega Pega, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 27 de agosto, Luísa pede um tempo no relacionamento com Eric, que fica completamente arrasado pelo desprezo da amada.

Publicidade

O capítulo começa com Antônia comunicando seus parceiros que eles precisarão manter sigilo total se quiserem fazer a investigação do verdadeiro ladrão do Carioca Palace. A policial sabe que irão tentar esconder o máximo de informações que souberem sobre o roubo. Domênico continua atentando Antônia com a história de que Nelito e Júlio são culpados.

Para não ter que se aborrecer mais ainda, Antônia promete que ficará ligada e prestará o máximo de atenção nos dois, que também passarão por uma investigação minuciosa. Tânia conta para Luiza que viu Sandra Helena e Eric aos beijos no baile de máscaras. Antônia diz para seu irmão que tem sérios motivos para acreditar que o ladrão é um garçom.

Publicidade

Douglas é pressionado por Luísa

Durante a conversa dos dois, ela questiona o irmão sobre Júlio, pois, não consegue acreditar que o rapaz tenha pinta de ladrão. Douglas fica arrasado ao ser questionado por Luísa, que quer saber tudo sobre o beijo de Eric em Sandra Helena. Luísa resolve dar um tempo em seu relacionamento.

Publicidade

Antônia recebe convite de Júlio, em Pega Pega

Nelito comunica Antônia que eles terão de dormir fora por conta de um vazamento de gás. Júlio surpreende Antônia ao convidá-la para ficar com ele em sua casa. Athaíde vai para cima de Timóteo e questiona para saber quem foi que passou a informação do Galaxie. Dílson vê uma foto de Dom quando criança e acredita que ele seja igual seu irmão desaparecido. Júlio nota um comportamento estranho em Antônia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.