in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 07/08: Marcela arma para Batista tirar herança de Catarina

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no Viva, no dia 07 de agosto, quarta-feira, Marcela convence Batista a não dar um centavo para Catarina.

Publicidade

Ainda no capítulo, para poder se manter e não depender da caridade das outras pessoas, professor Edmundo resolve voltar a dar aulas. Petruchio continua tentando mudar o comportamento difícil de Catarina.

Para que ela possa aprender na marra, o produtor de queijo força Catarina a passar sua própria roupa. Para se ver livre de Edmundo, Dinorá inventa qualquer coisa sobre o professor, pois está querendo semear a discórdia.

Publicidade

Catarina ofende Marcela

Catarina dispara várias ofensas contra Marcela, no entanto, a filha de Joaquim chega no exato momento em que está sendo chamada de sirigaita pela filha do banqueiro. Revoltada, ela não deixa barato e começa uma discussão com Catarina.

Publicidade

Para que possa resolver o problema do testamento e de Januário, Joaquim contrata um advogado. A intenção do pai de Marcela é colocar todos os bens no nome de seu filho homem, pois assim ele poderá administrar tudo.

Publicidade

Catarina exige receber sua herança

Depois de trocar insultos com Marcela, Catarina exige que seu pai lhe dê o que é seu por direito. A mulher Petruchio quer que o pai dê a parte que lhe cabe da herança de sua mãe. Com isso, Marcela vê a oportunidade perfeita para se vingar de sua rival.

Marcela convence Batista a não dar nenhum centavo para sua filha, mesmo que ela tenha direito sobre parte da fortuna deixada por sua mãe. De segunda a sábado, O Cravo e a Rosa, no Viva, é exibida às 23h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.