in

Resumo Chiquititas (27/08): Joana suplica por sua filha e emociona Gabriela

Gabriela vai ao encontro de Joana que faz emocionante apelo sobre sua filha.

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 27 de agosto, Gabriela tem encontro emocionante com Joana que faz pedido e súplica para que ela cuide de sua filha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Geraldo vai até o orfanato. Na frente de todos, Edgar e Geraldo discutem na sala. Cíntia parece parta a briga e pede que Edgar vá embora, pois, ela não está afim de brigar com ninguém. Gabriela vai com Marian até à casa de Milton. Em conversa com o home, ela questiona para saber o que ocorreu na noite passada, mas ele diz não se lembrar de nada.

Isolados na ilha deserta, Maria Cecília e Tobias procuram comida. Matilde chega no orfanato. Matilde pega com Chico sua Brunilda de volta. Maria aproveita sua ida ao orfanato para tentar envenenar Tati contra Vivi. Mais tarde, Gabriela tem uma conversa séria com Maria.

Publicidade

Joana chora na frente de Gabriela

Joana chora e diz estar morrendo de medo de não conseguir resistir. A mulher diz que Maria não pode nem pensar em ficar sozinha com Milton, pois, ele não é uma pessoa de confiança. Toda vez que ele se aproxima dela algo de ruim acaba acontecendo na vida delas.

Publicidade

A tia de Gabriela descobre que sua sobrinha já está sabendo de tudo e abre os olhos de Marian para que ela passe a se comportar na frente de sua sobrinha. A mulher diz que ela não pode nem sonhar em bagunçar ou core o risco de ser devolvida para o orfanato.

Publicidade

As Chiquitas viajam

Mais tarde, as chiquititas chegam em Natal e vão direto ver como está a orla. Todas ficam muito encantadas com a localidade, pois, jamais pensaram que estariam em um lugar tão lindo como aquele. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.