in

Império: furiosa, Maria Marta coloca Isis contra a parede e exige revelação

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta colocará Maria Isis em verdadeira saia justa na trama.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) será colocada contra a parede e precisará dar algumas explicações para Maria Marta (Lilia Cabral). Isso porque a ruiva, que durante o seu expediente no Vicente, será chamada por Josué (Roberto Birindelli) para ir até o estacionamento do restaurante. 

Publicidade

Já no lado de fora, eles se dirigirão até um carro no local, quando Josué abrirá a porta e fará a ruiva dar de caras com José Alfredo (Alexandre Nero). A jovem desmaiará, completamente assustada com a situação, pois imaginava que o comendador estava morto. 

Entretanto, a situação toda chamará a atenção de Maria Marta, que estará atenta às movimentações, estranhando o encontro de Josué e Maria Isis no estacionamento do Vicente.

Publicidade

Maria Marta pressiona Maria Isis em Império

Marta que, por sinal, já andava desconfiada da possibilidade de o comendador ainda estar vivo, agora terá a certeza que o marido forjou a própria morte. Após presenciar o desmaio de Maria Isis, ela saberá da tramoia do marido. Buscando descobrir a verdade, Marta esperará a manhã seguinte para tirar a história a limpo.

Publicidade

Após uma noite toda ao lado do comendador, Maria Isis pôde matar a saudade do amado, depois de tantos meses sem vê-lo. Ao retornar para casa, no entanto, ela encontrará Maria Marta à sua espera. “Como foi com ele? Eu sei que você estava com o Zé Alfredo”, questionará a madame, colocando a ruiva contra a parede.

Publicidade

A jovem, por sua vez, se fará de desentendida, mas Maria Marta insistirá. “É evidente de que passou a noite no bem bom”, afirmará a esposa do comendador, com a certeza de que a jovem estava com José Alfredo. Ela saberá que Isis estava com o empresário pela felicidade da ruiva, e insistirá que revele onde Zé Alfredo está. “Onde é que ele está escondido?”, obrigará a madame em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade