in

Processando a RecordTV, apresentadora Adriana Araújo é contratada pela Band

Na nova emissora, ela comandará um novo telejornal que irá ao ar à meia noite.

Record TV

Adriana Araújo, ex apresentadora da RecordTV, que entrou na Justiça do Trabalho de São Paulo com um processo alegando que foi vítima de injustiça e discriminação, é a nova contratada da Band.

Publicidade

Em sua nova emissora, Adriana comandará um novo telejornal previsto para ir ao ar diariamente após a meia-noite unindo o Band Notícias e o Jornal da Noite.

Esse projeto faz parte das reformulações que a Band pretende realizar no seu jornalismo, o que deverá acontecer nos primeiros dias de 2022.

Publicidade

O anúncio oficial da contratação da apresentadora deverá ser feito em breve.

Publicidade

As negociações de Adriana com a Band se prolongaram durante alguns meses e várias vezes ela foi vista circulando pela sede da emissora do Morumbi, zona sul da capital paulista, sem definir a sua situação com a direção do canal.

Publicidade

Mesmo quando permanecia como contratada da RecordTV, a apresentadora manteve conversas com a CNN Brasil e já era apontada como um dos próximos reforços da emissora. Porém, uma mudança na diretoria do canal acabou emperrando as negociações, que estavam caminhando para um final feliz.

Nessa época, diante do ocorrido, Adriana chegou a postar a frase: “Meu destino será onde Deus quiser” extraída de uma música gravada pela cantora Simone.

Quando foi demitida da RecordTV após 15 anos de serviços prestados, Adriana fez questão de deixar uma carta de despedida aos antigos colegas de trabalho, em que declarou que defendeu sempre  a verdade e nunca deixou de trabalhar ao lado da ciência e da vida.

Ela também afirma que a RecordTV não era mais o seu lugar, embora tenha passado por motivos felizes na emissora, mas deixou de ser o seu caminho e que, num futuro próximo, continuará fazendo escolhas difíceis para seguir o que verdadeiramente acredita, o seu maior desafio profissional.

Publicidade
Publicidade