in

Resumo Amores Verdadeiros (27/08): Adriana conta para Vitória que está com Carlos

Em conversa decisiva, Adriana conta para Vitória que está se relacionando com Carlos.

SBT

No capítulo de Amores Verdadeiros, exibido na tela do SBT, nesta sexta-feira, 27 de agosto, Adriana revela para Vitória que está se relacionando com Carlos, ex-namorado dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Vitória conta para Adriana da briga de sua filha com Liliana e pede que ela converse com a menina, pois, não admitirá que ela faça nada contra sua herdeira. Adriana se compromete a falar com Liliana, mas coloca toda culpa da briga das meninas em seu pai.

A jovem acredita que ele seja o maior responsável pela desavença entre Liliana e Nikki. Josselin garante para Carlos que Adriana está completamente apaixonada por ele. Adriana diz para Vitória que aceitou ter um relacionamento aberto com Carlos para poder ficar mais perto dele.

Publicidade

Adriana sonha em casar

A irmã de Vitória não esconde que seu sonho é casar com ele e construir uma família de contos de novela. Gilda comenta com Paula sobre o relacionamento de Aníbal e Candelária, mas fica surpresa ao descobrir que ela já sabia de tudo. Candelária fica surpresa ao ver Adriana na frente dela. Ambas começam a conversar.

Publicidade

A senhora questiona para saber se ela quer lhe tratar mal assim como sua irmã também fez. Adriana, no entanto, diz que não tem interesse nenhum em destratar sua nova madrasta, apenas quer saber de sua filha, que é uma pessoa mais humanizada e de bem com a vida.

Publicidade

Nelson quer dar casa para Kendra, em Amores Verdadeiros

Enquanto isso, Kendra consegue dominar todos os pensamentos de Nelson, que começa a procurar uma casa para comprar para a amante, na intenção de fazê-la se sentir mais confortável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.